Arcebispo Auxiliar de Los Angeles e católicos rezam e defendem estátua de São Tomás de Aquino em Los Angeles

Igreja

O Arcebispo Auxiliar de Los Angeles Dom Robert Barron liderou um grupo de católicos que rezaram o Rosário perante a estátua de São Tomás de Aquino em Los Angeles.

Os católicos que estavam presentes também defenderam heroicamente a estátua de um grupo de extremistas anticatólicos que vem derrubando estátuas, agredindo monumentos de santos católicos e vandalizando igrejas, atos para causar terrorismo no povo.

A estátua era um dos alvos que estava na mira dos extremistas, estes que vem atacando monumentos católicos com a impunidade sendo a via de regra.

View this post on Instagram

🔴 Alerta Católico! Repost from @catholiconnect @bishopbarron Dom Robert Barron, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Los Angeles/Califórnia, liderando a oração do Santo Rosário e protegendo uma estátua que os manifestantes terroristas estavam mirando 💪🕊🇻🇦 ⠀ "Foi perguntado a Tomás de Aquino: 'O que devo fazer para ser um santo?' E ele respondeu: 'Seja’. Seja um santo, e você liberará o poder da graça e da santidade." – Bispo Robert E. Barron, Acender um fogo na Terra: proclamar o Evangelho em uma era secular Que grande Bispo, que exemplo para todos os católicos, clero e leigos. Rezemos por ele e por seu ministério! 👉🏼 SIGA @alertacatolico #catolico #catolicos #jesus #unidospelaeucaristiacommaria #eucaristia #oracao #deusébom #catolicosporamor #deusnocontrole #deusnocomando #voltapradeus #voltaprajesus #jesusteama #catolicismo #filhosdemaria #filhosdaimaculada #deusébom #soucatolico #soucatolica #avemaria #santaigrejacatolica #mariapassanafrente #jesuscristo #totustuusmaria #totustuusmariae #jesussalvador #soucatólico #jesuseuconfioemvós #jesuseuconfioemvos #divinamisericordia #misericordia

A post shared by Alerta Católico (@alertacatolico) on

POR: REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DO ALERTA CATÓLICO