Canal Católico Três Vias – Estudos Clássicos tem seu vídeo sobre Divina Comédia censurado pelo YouTube

Atualidades

O canal católico Três Vias feito feito pelo Eduardo Olifer, teve seu vídeo sobre a Divina Comédia sancionado/censurado pelo YouTube.

O vídeo abaixo era uma analise geralmente feita pelo canal que fala sobre Estudos Clássicos, não continha nenhum conteúdo que desobedecesse as regras da plataforma.

Eduardo desabafou em um post na fanpage do canal:

“Pelo que parece no youtube não se pode falar da Divina Comédia sem ter o vídeo removido pela própria plataforma. Dia triste em que não se pode falar dos clássicos.
Cria-se um canal para falar de livros e sem palavrões…
Mas não… Não se pode falar de um escritor católico e sua história ficcional no inferno. O que está acontecendo com esse mundo?
O duro é a falta de apoio… tenho sorte apenas dos poucos seguidores que são solidários e essa é minha energia. Mas de fato é desanimador ver isso.”

Pelo que parece no youtube não se pode falar da Divina Comédia sem ter o vídeo removido pela própria plataforma. Dia…

Posted by Três Vias on Monday, August 3, 2020

Recentemente o Grupo Observatório Católico teve a fanpage deste portal OC NOTÍCIAS com o alcance retirado pelo Facebook, sem nenhuma explicação plausível, retiraram o alcance dizendo que a fanpage deste portal postou histórias que infringiu as regras da comunidade, porém o Facebook não disse até agora qual foi a postagem e qual foi a suposta regra infringida.

Os apostolados católicos, os meios católicos independentes estão sofrendo ataques de censura, já não bastasse os ataques que paróquias e monumentos católicos vem sofrendo com vandalismo e profanações, os apostolados e meios católicos independentes, também sofrem com ataques anticatólicos por meio de sanções caracterizando censura.

POR: REDAÇÃO