Extremistas agridem e ameaçam católicos que rezavam e limpavam estátua de São Luís nos EUA

Igreja

Um grupo de extremistas agrediram os católicos que estavam limpando a estátua de São Luís, na cidade de Saint Louis, Missouri, EUA. Os católicos estavam limpando a estátua que havia sido vandalizada e emporcalhada por vândalos anticatólicos.

Um senhor idoso que rezava o Rosário na frente do monumento foi agredido, um jovem padre que estava com o grupo foi achincalhado, xingado e ameaçado.

O jovem padre, porém de extrema coragem, tentou explicar a história deste São Luís, mas foi constantemente impedido, com gritos, sem poder falar. Ele tentou apontar para os manifestantes a Catedral de São Luís, para que aprendessem sobre as conquistas desse santo, mas os “manifestantes“ responderam: “Sabe que também vamos derrubar isso né?” Se referindo à Catedral de São Luís, informou o apostolado Alerta Católico.

Os ataques contra Igrejas e monumentos católicos tem se tornado comum nos EUA. Muitos destes ataques são feitos por grupos extremistas, com táticas terroristas.

View this post on Instagram

🔴 Alerta Católico! Repost from @ecclesiamcatholicam “Para de fingir que está sendo perseguido′′ pichado numa estátua de São Luís da França, pelo grupo terrorista Antifas. Seguido por “manifestantes” agredindo violentamente católicos, alguns até idosos que estavam apenas rezando o Rosário no local do monumento de São Luís. Um jovem padre, porém de extrema coragem, tentou explicar a história deste São Luís, mas foi constantemente impedido, com gritos, sem poder falar. Ele tentou apontar para os manifestantes a Catedral de São Luís, para que aprendessem sobre as conquistas desse santo, mas os “manifestantes“ responderam: “Sabe que também vamos derrubar isso né?” Se referindo à Catedral de São Luís. Se ainda não rezaram pela nossa nação e pela nossa Igreja hoje, rezem agora. E reze por este jovem Padre tão corajoso, Pe. Stephen Schumacher, um herói! 👉🏼 SIGA @alertacatolico #catolico #catolicos #jesus #unidospelaeucaristiacommaria #eucaristia #oracao #deusébom #catolicosporamor #deusnocontrole #deusnocomando #voltapradeus #voltaprajesus #jesusteama #catolicismo #filhosdemaria #filhosdaimaculada #deusébom #soucatolico #soucatolica #avemaria #santaigrejacatolica #mariapassanafrente #jesuscristo #totustuusmaria #totustuusmariae #jesussalvador #soucatólico #jesuseuconfioemvós #jesuseuconfioemvos #divinamisericordia #misericordia

A post shared by Alerta Católico (@alertacatolico) on