Imagem de Nossa Senhora fica intacta após incêndios de grandes proporções na Argentina

Igreja

Recentemente, uma imagem tem viralizado na Argentina: um bombeiro fotografou uma gruta de Nossa Senhora de Luján que inexplicavelmente sobreviveu a um incêndio. Tudo foi queimado ao redor, mas o entorno da Virgem Maria permaneceu intocável.

A província que chamou à atenção por causa dos intensos incêndios que acontecem há dias foi Córdoba, no centro da Argentina.

O fogo afetou 40 mil hectares. Um grupo de bombeiros trabalhava na localidade da Capela do Monte, uma das zonas atingidas pelos incêndio, quando fez uma incrível descoberta: as chamas passaram por trás e pelos lados, mas respeitaram Nossa Senhora de Luján.

A Virgem que sobreviveu intacta ao fogo

O acontecimento foi registrado em uma foto pelo bombeiro Daniel Zabala. A rádio Delta Embalse de Córdoba compartilhou a imagem de Nossa Senhora que parece ter parado o fogo.

O post do Facebook diz: “O fogo passou a mais de 5 metros da Nossa Senhora de Luján. Não aconteceu absolutamente nada com ela”, disse Daniel Zabala, bombeiro voluntário da localidade.

“No meio do combate às chamas, assustados, os bombeiros encontraram esta gruta no meio do monte, intacta. Como explicaram, as gigantescas chamas não danificaram a imagem da Virgem Maria. Assim como aconteceu em mais de uma oportunidade”.

Eu a avistei, fomos tentar salvar uma casa e a Virgem estava há uns 50 metros, as chamas eram terríveis, de 4 a 5 metros que arrasaram o lugar. No outro dia voltamos ao lugar e surpreendeu a todos ver que a grutinha estava intacta. Estava tudo queimado, mas em um raio de 2 metros estava como se nada tivesse acontecido“, comentou.

View this post on Instagram

🔴 Alerta Católico! Repost from @churchpop_pt Recentemente, uma imagem tem viralizado na Argentina: um bombeiro fotografou uma gruta de Nossa Senhora de Luján que inexplicavelmente sobreviveu a um incêndio. Tudo foi queimado ao redor, mas o entorno da Virgem Maria permaneceu intocável. A província que chamou à atenção por causa dos intensos incêndios que acontecem há dias foi Córdoba, no centro da Argentina. O fogo afetou 40 mil hectares. Um grupo de bombeiros trabalhava na localidade da Capela do Monte, uma das zonas atingidas pelos incêndio, quando fez uma incrível descoberta: as chamas passaram por trás e pelos lados, mas respeitaram Nossa Senhora de Luján. A Virgem que sobreviveu intacta ao fogo O acontecimento foi registrado em uma foto pelo bombeiro Daniel Zabala. A rádio Delta Embalse de Córdoba compartilhou a imagem de Nossa Senhora que parece ter parado o fogo. O post do Facebook diz: “O fogo passou a mais de 5 metros da Nossa Senhora de Luján. Não aconteceu absolutamente nada com ela”, disse Daniel Zabala, bombeiro voluntário da localidade. “No meio do combate às chamas, assustados, os bombeiros encontraram esta gruta no meio do monte, intacta. Como explicaram, as gigantescas chamas não danificaram a imagem da Virgem Maria. Assim como aconteceu em mais de uma oportunidade”. Eu a avistei, fomos tentar salvar uma casa e a Virgem estava há uns 50 metros, as chamas eram terríveis, de 4 a 5 metros que arrasaram o lugar. No outro dia voltamos ao lugar e surpreendeu a todos ver que a grutinha estava intacta. Estava tudo queimado, mas em um raio de 2 metros estava como se nada tivesse acontecido“, comentou. 👉🏼 SIGA @alertacatolico #catolico #catolicos #jesus #unidospelaeucaristiacommaria #eucaristia #oracao #deusébom #catolicosporamor #deusnocontrole #deusnocomando #voltapradeus #voltaprajesus #jesusteama #catolicismo #filhosdemaria #filhosdaimaculada #deusébom #soucatolico #soucatolica #avemaria #santaigrejacatolica #mariapassanafrente #jesuscristo #totustuusmaria #totustuusmariae #jesussalvador #soucatólico #jesuseuconfioemvós #jesuseuconfioemvos #divinamisericordia #misericordia

A post shared by Alerta Católico (@alertacatolico) on

POR: ALERTA CATÓLICO // infos: CHURCH POP