Imagem do Sagrado Coração de Jesus ficou totalmente intacta após tempestade destruir Igreja no RS

Igreja

Essa imagem chamou a atenção após a passagem do temporal com fortes ventos na cidade de Muitos Capões, região Nordeste do Rio Grande do Sul, no início da tarde de terça-feira, 30 de junho.

Parte da igreja de Santo Antônio de Pádua ficou totalmente destruída, perdeu metade das telhas, parte do forro (em cima do altar) e teve lançada para o meio do templo a porta de acesso mas a imagem do Sagrado Coração de Jesus ficou totalmente intacta.

Neste dia dedicado ao Santíssimo Sacramento nos perguntamos sobre o local mais importante dentro de uma igreja: o Sacrário.

View this post on Instagram

🔴 Alerta Católico! Essa imagem chamou a atenção após a passagem do temporal com fortes ventos na cidade de Muitos Capões, região Nordeste do Rio Grande do Sul, no início da tarde de terça-feira, 30 de junho. Parte da igreja de Santo Antônio de Pádua ficou totalmente destruída, perdeu metade das telhas, parte do forro (em cima do altar) e teve lançada para o meio do templo a porta de acesso mas a imagem do Sagrado Coração de Jesus ficou totalmente intacta. Neste dia dedicado ao Santíssimo Sacramento nos perguntamos sobre o local mais importante dentro de uma igreja: o Sacrário. Escondido atrás do teto desabado o que aconteceu com o Sacrário, que contém nosso Deus Vivo? É para o Sacrário que devemos sempre voltar nosso olhar e nossa atenção. Coração Eucarístico de Jesus, tem compaixão de nós! 👉🏼 SIGA @alertacatolico #catolico #catolicos #jesus #unidospelaeucaristiacommaria #eucaristia #oracao #deusébom #catolicosporamor #deusnocontrole #deusnocomando #voltapradeus #voltaprajesus #jesusteama #catolicismo #filhosdemaria #filhosdaimaculada #deusébom #soucatolico #soucatolica #avemaria #santaigrejacatolica #mariapassanafrente #jesuscristo #totustuusmaria #totustuusmariae #jesussalvador #soucatólico #jesuseuconfioemvós #jesuseuconfioemvos #divinamisericordia #misericordia

A post shared by Alerta Católico (@alertacatolico) on

POR: ALERTA CATÓLICO