Lego faz piada com o fiasco da “Cybertruck” de Elon Musk

Viral

A Lego, a famosa marca de brinquedos dinamarquesa, apresentou sua própria versão do futurista caminhão elétrico Cybertruck da Tesla, consistindo em sua peça icônica de plástico 2×4, com quatro rodas adicionadas.

A empresa compartilhou a imagem de seu carro de brinquedo nas redes sociais, afirmando que esta versão do Cybertruck resiste aos golpes. “A evolução do caminhão chegou. Garantido à prova de choque “, escreveu ele  sarcasticamente em seu perfil no Twitter.

Com esta frase, a empresa se referiu ao espetacular fiasco de Elon Musk, quando o “vidro blindado” do Cybertruck quebrou durante um teste em apresentação completa. Embora Lego não tenha realizado um teste de colisão com sua van de plástico, um usuário da Internet deixou nos comentários uma imagem que mostra como ela poderia terminar.

O Cybertruck de Tesla foi  apresentado  por Musk em 21 de novembro. O evento, que incluiu um teste do “vidro blindado” do veículo, sofreu um revés inesperado quando as janelas não passaram na demonstração e se quebraram . A apresentação infeliz causou uma onda de piadas e memes nas redes.