Polícia investiga ataque criminoso na igreja de Boston – EUA

Igreja

A polícia está investigando dois incêndios na Igreja do Sagrado Coração em Weymouth, Massachusetts, como incêndio criminoso. Ambos os incêndios começaram na noite de domingo.

Os danos causados ​​pelo incêndio foram descobertos na manhã de segunda-feira, 3 de agosto, e os incêndios foram realizados perto das entradas da igreja. Não está claro a extensão do dano. Os incêndios foram descritos pela mídia local como sendo “pequenos”.

Acredita-se que os incêndios tenham sido iniciados entre 23h no domingo à noite e às 8h na segunda-feira.

Terrence Donilon, porta-voz da arquidiocese de Boston, disse à CNA que a arquidiocese estava trabalhando com a polícia local e que a arquidiocese não comentaria mais até que uma investigação completa fosse realizada”.

Qualquer reparo necessário ocorrerá com a assistência da arquidiocese”, disse Donilon. “Estamos confiantes de que a aplicação da lei chegará ao fundo de quem foi responsável e que o indivíduo será responsabilizado”.

Donilon acrescentou que a arquidiocese estaria rezando pela pessoa que incendiou, além de “agradecer por ninguém ter sido ferido”.

A Igreja do Sagrado Coração foi completamente destruída por um incêndio em 9 de junho de 2005. Acredita-se que o incêndio tivesse começado em uma sala de aquecimento. A igreja foi reconstruída, atualizada para os padrões modernos e foi reaberta em novembro de 2007.

Os incêndios no Sagrado Coração são o segundo dano relacionado a incêndios em uma igreja católica na Arquidiocese de Boston no último mês. Em 12 de julho, uma imagem da Virgem Maria fora da Igreja de São Pedro em Dorchester foi incendiada. O incidente está sendo investigado como um crime de ódio.
O incêndio também segue uma série de incêndios e ataques a igrejas em todo o país e no mundo nas últimas semanas.

Esse incêndio agora está sendo investigado dentro dessa perseguição crescente a Igreja Católica em todo mundo. Não, não é coincidência!

View this post on Instagram

🔴 Alerta Católico! Polícia investiga ataque criminoso na igreja de Boston A polícia está investigando dois incêndios na Igreja do Sagrado Coração em Weymouth, Massachusetts, como incêndio criminoso. Ambos os incêndios começaram na noite de domingo. Os danos causados ​​pelo incêndio foram descobertos na manhã de segunda-feira, 3 de agosto, e os incêndios foram realizados perto das entradas da igreja. Não está claro a extensão do dano. Os incêndios foram descritos pela mídia local como sendo "pequenos". Acredita-se que os incêndios tenham sido iniciados entre 23h no domingo à noite e às 8h na segunda-feira. Terrence Donilon, porta-voz da arquidiocese de Boston, disse à CNA que a arquidiocese estava trabalhando com a polícia local e que a arquidiocese não comentaria mais até que uma investigação completa fosse realizada”. Qualquer reparo necessário ocorrerá com a assistência da arquidiocese", disse Donilon. "Estamos confiantes de que a aplicação da lei chegará ao fundo de quem foi responsável e que o indivíduo será responsabilizado". Donilon acrescentou que a arquidiocese estaria rezando pela pessoa que incendiou, além de "agradecer por ninguém ter sido ferido". A Igreja do Sagrado Coração foi completamente destruída por um incêndio em 9 de junho de 2005. Acredita-se que o incêndio tivesse começado em uma sala de aquecimento. A igreja foi reconstruída, atualizada para os padrões modernos e foi reaberta em novembro de 2007. Os incêndios no Sagrado Coração são o segundo dano relacionado a incêndios em uma igreja católica na Arquidiocese de Boston no último mês. Em 12 de julho, uma imagem da Virgem Maria fora da Igreja de São Pedro em Dorchester foi incendiada. O incidente está sendo investigado como um crime de ódio. O incêndio também segue uma série de incêndios e ataques a igrejas em todo o país e no mundo nas últimas semanas. Esse incêndio agora está sendo investigado dentro dessa perseguição crescente a Igreja Católica em todo mundo. Não, não é coincidência! 👉🏼 SIGA @alertacatolico #catolico #catolicos #jesus #unidospelaeucaristiacommaria #eucaristia #oracao #deusébom #catolicosporamor #deusnocontrole #deusnocomando #voltapradeus #voltaprajesus

A post shared by Alerta Católico (@alertacatolico) on

POR: ALERTA CATÓLICO