Prédio do World Trade Center pega fogo na Nigéria e lança enormes colunas de fumaça

Atualidades
Uma das torres do complexo World Trade Center na capital da Nigéria, Abuja pegou fogo nesta segunda. As filmagens da cena mostram uma grande nuvem de fumaça saindo dos andares superiores do edifício.

O incêndio tomou conta da enorme torre, que ainda está em construção, as chamas provocaram uma grande resposta dos serviços de emergência, enquanto os bombeiros lutavam para extinguir o incêndio.

Vídeos da cena mostram uma grande coluna de fumaça cinza subindo sobre o edifício, embora chamas abertas não possam ser vistas.

Nenhuma informação sobre possíveis vítimas emergiu até agora, e a empresa que administra a instalação disse que o incêndio foi apagado antes de causar danos significativos. Segundo a mídia local citando testemunhas oculares, o incêndio provavelmente foi causado por um curto-circuito nos equipamentos de construção.

O desenvolvimento do World Trade Center começou em 2010 e o projeto maciço estava originalmente programado para ser concluído em 2013. O complexo, que custaria cerca de US $ 1 bilhão, foi projetado para incluir seis torres, um shopping e um hotel, mas ainda assim permanece em construção.

POR: REDAÇÃO