Rio transborda na Venezuela e destrói capela, mas imagem do Santo Sepulcro fica completamente intacta

Igreja

Nesta semana, uma imagem tem causado esperança em meio ao grande desastre natural que ocorreu, o transbordamento de um rio na Venezuela. Uma imagem do Santo Sepulcro ficou totalmente intacta logo depois que a capela foi coberta de lodo.

O rio transbordou no povoado de Aragua, no norte do país. Por causa das fortes chuvas, as águas subiram de nível e arrasaram a região, arrastando muito lodo sobre a vegetação, carros e tudo que estava pelo caminho.

Os danos foram grandes, mas no meio do desastre, a população descobriu algo incrível e que lhes devolveu a esperança: a igreja ficou inundada de lodo, mas a imagem do Santo Sepulcro não sofreu nenhum dano!

A informação foi dada pela jornalista Gregoria Díaz, que compartilhou um vídeo de moradores retirando a imagem de Jesus da igreja com a seguinte legenda no Twitter: “Como um milagre, o rio El Limón mudou seu curso. O Santo Sepulcro que repousa na Capela Santa Cruz ficou intacto e assim o tiraram os devotos vizinhos no meio dos escombros e lodo. Deus continua tendo misericórdia deste povo”.

POR: CHURCH POP